SET MIX DEEP HOUSE FUNKY - POOL PARTY 2011 pt. 1

Ola pessoal! Vou "upar" uma sequencia de 3 sets, que na verdade sao partes do "long set" que apresentei no começo deste ano no evento Pool PArty, do querido produtor ( e ex aluno) Paulo Mendonça, em Goiânia. Nesta 1a parte, variaçoes de deep house funky de 120 a 125 bpms, bem encorpada, preparando a pista em tarde ensolarada pra um set dançante! Na sequencia, coloquei: Micatone, Metro Area, Crazy Pennis, Lovebirds Vincenzo, Cristian Manolo, dentre outros. Dá o play e abre o freezeeer!!!! Download: www.megaupload.com/?d=FAGKKN90

Comentários

Regina, para baixar o set tem baixar o megaupload tambem ou nao eh necessario? bjos.
Anônimo disse…
Priiiiii, maravilhoso o setzinho...Estou baixando TUDOOOOO para aplicar na galera agora no Carná...Valeu demais pela iniciativa...

Saudades...e abração.

Ps. Que dia vamos intercambiar umas músicas??? To com muita coisa legal nova...Beijao.
dj pri disse…
nao precisa baixar megaupload...ele ja abre direto no linf p fazer o download. o q pode acontecer eh de alguns links ja terem expirado. dai vc me avisa qual q vc quer q eu coloco de novo, ok??

rui - demoro! vamos encontrar final de semana!!! saudades tbm . bjos
Caio disse…
O pri como faz pra fazer esse curso ai em goianaia? eu so de anapolis tem como eu entra em contato?
dj pri disse…
ola! tem sim: grooveorganico@yahoo.com.br ou pelo telefone 8106 2966.

abraços

pri
Makson disse…
Dj Prii ,precisa ter material para fazer o curso com vc,e qual a duração do curso ?
dj pri disse…
Makson, nao precisa de material pois nós oferecemos uma apostila com a parte teórica do curso! me escreva p maiores detalhes: grooveorganico@yahoo.com.br
abraços

pri

Postagens mais visitadas deste blog

A INVASÃO 1

DOWNBEAT V.1

the funk traveller